fbpx
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioEntretenimentoCuriosidadesO que a sua música favorita do novo álbum da Ariana Grande diz sobre você

O que a sua música favorita do novo álbum da Ariana Grande diz sobre você

Assim como ser fã de Lana del Rey faz de você obrigatoriamente uma vadia triste, mas glamorosa, e de Taylor Swift te torna uma paranoica com ares de grandeza, ser uma admiradora da obra de Ariana Grande é significativo… Significa, entre outras coisas, que você possui um potencial extremo para dar fim a namoros, noivados e casamentos! E, é claro, para lamber donuts fresquinhos e devolvê-los sorrateiramente para o lugar.

(Disclaimer: Se você é fã das três, como eu, é um caso perdido e tenho pena de quem cruzar o seu caminho).

No dia de hoje, a nossa singela homenagem será à pequena mas controversa canceriana que deixou uma marca indelével na indústria da música com seus hits. Vamos focar em Eternal Sunshine, seu álbum novo, por motivos simples: se eu incluir Positions, serei obrigada a revelar verdades tristes sobre mim. Vou me conformar em fazer isso só com você.

Agora, leitor, passe logo para a minha lista ou termine com a sua namorada, porque eu estou ficando entediada agora mesmo.

1# intro (end of the world)

O fim de um relacionamento é sempre o fim do mundo para você.

Isso por duas semanas, é claro, porque ao final desse tempo você sempre acaba dando um jeito de dormir com pelo menos um dos amigos do seu ex.

Isso e a sua música favorita da Lana é Young and Beautiful.

2# bye

É sempre você quem termina seus relacionamentos amorosos, provavelmente porque ainda não superou sua síndrome de Peter Pan. Mesmo quando isso te faz sofrer, é como o meme da Joelma: algo em você sorri lá dentro, porque no fundo você sempre quis viver apenas para si mesma.

3# don’t wanna break up again

Sabe aquela frase famosa atribuída à nossa blonde bombshell favorita, Marilyn Monroe? Sim, essa mesma! “Se você não suporta o meu pior, não merece o meu melhor”. A sua versão desse clássico deveria ser: “Se você não suporta o meu pior, vá embora. Eu sou sempre péssima”.

4# eternal sunshine

Muitas das pessoas possuem um amor que gostariam de apagar, mas não conseguem. Pode ser porque ele transava melhor do que ninguém. Pode ser porque você não sabe disso, mas ele fez amarração no terreiro da esquina. Seja o que você, você nunca superou totalmente alguém que passou pela sua vida.

5# supernatural (com ou sem troye sivan, mas com ele é melhor)

Se não acontecer naturalmente, vai acontecer macumbamente. Você é dessas.

6# true story

Essa é para todas as hermanas que já se relacionaram com alguém que jogou com elas como se joga com um Atari, e que aprenderam todas as táticas para usar em relacionamentos futuros também.

7# the boy is mine

Você é linda. Você é amorosa. Você é gostosa. Você manda bem em todas as posições. Literalmente todas. Por isso e mais um pouco, as suas amigas nunca entendem o porquê de você sempre se apaixonar pelos homens mais feios no mercado de relacionamentos.

8# yes, and? (com ou sem mariah carey, mas sem ela é melhor)

Você nunca vai entender o porquê de não sair impune quando quebra as regras. Por que diabos elas deveriam se aplicar a você? Regras são para mortais, e você é uma deusa.

9# we can’t be friends (wait for your love)

Você é uma alma sensível, que passou por perdas que impactaram a sua vida e a sua mente. Você lida com isso como pode, mesmo que nem sempre seja de maneira saudável. Seus mecanismos de defesa estão todos ativos, a um ponto que está sempre cansada, ansiosa e energia, mesmo sem saber o porquê.

10# i wish i hated you

A experiência de vida e as sessões de terapia para curar a sua codependência e parar de acordar os outros de noite com seu choro te ensinaram que nada no mundo é preto-e-branco. Sim, você se tornou mais madura e mais feliz. Mas você também sente a melancolia que só o conhecimento e a sabedoria imprimem em nossas vidas, porque apenas os idiotas estão sempre contentes.

11# imperfect for you

Você sempre exigiu demais de si mesma. Aprender o valor da vulnerabilidade e da autoaceitação foi um marco na sua vida. O problema é que você ainda não conseguiu desvincular totalmente o seu amor-próprio do amor que você recebe dos outros ou que provoca neles.

12# ordinary things

Sua linguagem do amor é tempo de qualidade. Você é a alma da festa, e as coisas são sempre mais animadas e mais intensas diante da sua presença. Por isso, as pessoas estão sempre buscando a sua companhia. Quatro atrás você ainda acreditava que comprar o que quisesse te traria a felicidade, mas hoje você sabe que comer na pizzaria do bairro com a pessoa de quem gosta é melhor do que jantar em Paris com um imbecil.

Camila Nogueira Nardelli
Camila Nogueira Nardelli
Leitora ávida, aficcionada por chai latte e por gatos, a socióloga Camila escreve sobre desenvolvimento pessoal aqui no El Hombre.