fbpx
Look Rock in Rio

Os 3 looks que montamos para o Rock in Rio!

Pedro Nogueira Editor-Chefe

Fala, senhores. Como já havíamos comentado aqui no El Hombre, nós fizemos uma maratona de três dias no Rock in Rio, de sexta a domingo. E além de muito música, não dava para faltar o ingrediente da “moda” na nossa cobertura, né?

O Erik, nosso editor de cultura, montou três looks poderosos para os dias que passou na Cidade do Rock.

Nós publicamos os conteúdos no @modamasculina, que é um canal nosso 100% voltado para moda e estilo. Dá só uma olhada nos looks:

SEXTA-FEIRA (09): GREEN DAY

Como o show principal da noite era Green Day, fizemos uma homenagem à banda com uma bermuda verde escura: o “Everyday Shorts”, da Insider, uma marca super parceira nossa. Ele é feito em tecido heavy weight, ultra macio, anti-odor e que não precisa passar. Perfeito para um festival de música.

Para a parte de cima, optamos por uma camisa preta de manga curta; e nos pés o coturno casual “Peaky Boots Black” da Phillip London, outra grande parceira nossa na cobertura do Rock in Rio. Aliás, a Phillip London fez dobradinha nesse look, com a presença também do óculos de sol “Roxanne Black”.

SÁBADO (10): COLDPLAY

Esse era o show que o Erik estava mais ansioso para assistir: Coldplay. Novamente apostamos numa cartela de verde e preto no look, mas agora alterando a ordem das peças e inserindo o branco também no visual.

Começamos o look com a camiseta “Smart T-Shirt” da Insider, que tem uma modelagem urbana e tecido tecnológico, num mix de lyocell, poliamida e elastano. Para a parte de baixo uma calça jogger preta; e um Adidas Forum Low branco nos pés. Novamente o Erik estava com óculos de sol de Phillip London, desta vez o “Oasis Tortoise”.

DOMINGO (11): DUA LIPA

Para o último dia de Rock in Rio, escolhemos um look bem rock’n’roll para fechar com chave-de-ouro: camiseta preta “Tech T-Shirt” da Insider; calça jeans preta; novamente a bota “Peaky Boots Black” da Phillip London; e uma camisa xadrez de flanela amarrada na cintura. O toque final ficou por conta do relógio “Shelby Black”, também da Phillip London.