Pedro Pascal

Pedro Pascal será Joel em série baseada no game “The Last of Us”

Após mais de um ano em desenvolvimento pela HBO, a série baseada no game The Last of Us parece estar ganhando rumos promissores. Depois de muito mistério, foi anunciado que o ator Pedro Pascal (de The Mandalorian) foi escalado para ser o protagonista Joel na adaptação. Além dele, Bella Ramsey (de Game of Thrones) se junta ao elenco para dar vida a Ellie.

Ambas as escolhas foram confirmadas por Neil Druckman, criador da franquia e um dos produtores executivos do projeto, que compartilhou em seu Twitter a reportagem do Deadline para dar as boas-vindas a Pedro Pascal.

A história da série ainda não possuí muitos detalhes, mas deve seguir a trama do jogo. The Last of Us é ambientado em um mundo pós-apocalíptico e acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção mundial em Ellie, a garota imune ao vírus. O jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us – Part II, foi lançada no ano passado com enorme sucesso.

The Last of Us ainda não tem uma previsão de início das filmagens ou de estreia na programação da HBO.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: