Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou” com prêmios em dinheiro, viagem e colecionáveis

  • A campanha Me Lhama Que Eu Vou vai ter viagem para a final da CONMEBOL Libertadores e lhamas de pelúcia.
  • Compras do novo Rexona All Body aumentam as chances de ganhar.
  • Para participar, basta adquirir R$35 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha. 

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anunciou a promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha Me Lhama Que Eu Vou, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

Sobre a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

A promoção Me Lhama Que Eu Vou é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começou no dia 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$35 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$35 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

Me Lhama Que Eu Vou, Rexona, futebol, promoção, Conmebol Libertadores, viagem, 
Ao total, são 8 modelos diferentes de lhama

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção Me Lhama Que Eu Vou reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

A campanha acontece em um momento especial para a marca, que celebra o lançamento do inovador Rexona All Body, desodorante que elimina as bactérias causadoras do mau odor em outras partes do corpo, como costas, peito e área íntima, item que chega para somar na rotina de cuidados pessoais junto aos antitranspirantes da linha Rexona para as axilas.

Erik Wallker
Erik Wallker
É o viking geek do El Hombre. Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

ARTIGOS RECENTES