Homem-Aranha

Terceiro filme do Homem-Aranha ganha subtítulo oficial

A Sony Pictures tem mantido segredo sobre qualquer informação que envolva o terceiro filme do Homem-Aranha. Nesta semana, os astros principais do filme – Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon – divulgaram em suas redes sociais possíveis subtítulos que a produção poderia ter. No fim das contas, tudo não passava de uma brincadeira com os fãs.

Depois da divertida ação, foi revelado hoje o subtítulo oficial de Homem-Aranha 3, acabando com o mistério. O anúncio foi feito através das redes sociais da Sony Pictures. Inclusive, tal acontecimento foi feito através de um vídeo zoando o ator Tom Holland, que tem mania de dar spoilers sobre os longas que participa. O novo filme se chamará Spider-Man: No Way Home (ou em uma tradução livre Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa).

Vale ressaltar que até o momento o título nacional não foi oficializado, e que a a estreia do filme acontecerá em dezembro deste ano. Confira a prévia feita pelo Twitter:

Sem sinopse oficial até o momento, há boatos de que alguns atores famosos que participaram dos outros filmes do Homem-Aranha devem retornar. Entre eles estão listados Jamie Foxx (vivendo novamente o vilão Electro), Alfred Molina (de volta ao icônico personagem Doutor Octopus) e até a participação de Benedict Cumberbatch, sendo Doutor Estranho o novo mentor de Peter Parker.

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: