tom & jerry

“Tom & Jerry: O Filme” ganha trailer divertido e nostálgico!

Sim meus amigos, é isso mesmo que vocês leram no título desta matéria. O clássico desenho Tom & Jerry ganhará um filme! E desta vez a animação será inserida em nossa realidade. Imagina que louco: você no meio da rua e aparece o Jerry correndo com uma dinamite na mão pronta para ser arremessada em direção ao Tom. É, já sabemos como isso vai terminar: o rato se dando bem, o gato puto da vida e o público chorando de rir. São estas situações que o filme quer resgatar com “Tom & Jerry: O Filme”, sendo algo que nunca perde a graça.

O roteiro sempre foi simples. Vivem brigando e causando confusões por onde passam, desde 1940, quando foi criado. O “charme” do desenho é tratar sobre as diferenças de cada um através do cômico. Estas que, causam muitos atritos, mas no fim das contas tudo se ajeita. Agora, se você nunca viu um capítulo de “Tom & Jerry”, sinto lhe dizer: você não teve uma infância 100% aproveitada, rs.

Brincadeiras a parte, foi justamente pensando nisso que a Warner Bros Pictures teve a ideia de trazer o clássico desenho de volta. É hora de presentear os fãs “crescidos” com uma aventura inédita, e ao mesmo tempo apresentar esta icônica dupla ao público mais jovem.

O QUE ESPERAR DESTE NOVO FILME?

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

tom & jerry
Cena do filme, onde podemos ver Tom & Jerry em ação
Uma combinação de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia. “Tom & Jerry: O Filme” é estrelado por Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Rob Delaney (“Deadpool 2”), Colin Jost (“Saturday Night Live”) e Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”). E claro, no elenco temos o gato Tom e o rato Jerry, em animação. O longa é dirigido por Tim Story (“Quarteto Fantástico” de 2005).
Confira o primeiro trailer, mostrando um pouco do que podemos esperar dessa aventura hilária (e nostálgica):

Vale lembrar que o filme está previsto para estrear nos cinemas em 2021, mas ainda sem data definida!