Mortal Kombat

Trailer do novo “Mortal Kombat” é cheio de violência e lutas clássicas

Depois de ter revelado ontem diversas artes com o visual dos personagens, a Warner Bros Pictures revelou hoje o primeiro trailer do novo Mortal Kombat. O filme será inspirado na bem-sucedida franquia de videogames, que desde os anos 90 faz muito sucesso entre os fãs.

O filme é dirigido pelo diretor australiano Simon McQuoid e produzido por James Wan (filmes do universo “Invocação do Mal”, “Aquaman”). A prévia apresentada hoje mostra que teremos muitos embates clássicos e muita violência, dando o verdadeiro tom que o videogame tem. A previsão de lançamento nos cinemas brasileiros é para o dia 15 de abril. Confira o trailer:

SINOPSE DO FILME

“Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega. O Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?”

LEITURAS COMPLEMENTARES

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também: