fbpx
escape 60

Uma fuga desastrada (mas muito divertida) no Escape 60

Thiago Sievers Head de Parcerias

Fala, galera! Sievers por aqui. No último fim-de-semana, fui com a minha família no Escape 60, de Moema, conhecer a sala Missão E60. Estávamos em 4 pessoas: eu, a Ju (minha esposa), a Julia e a Sofia, que são minhas enteadas. E qual era exatamente a nossa missão, você deve estar se perguntando? Ah, apenas salvar o mundo! Eis a descrição da sala:

Sua equipe é um esquadrão secreto e recebeu uma missão de Oráculus: invadir a central de inteligência da facção Drakonas e acabar com seus planos.”

Tudo isso com o pequeno detalhe de termos apenas 60 minutos para evitar que uma bomba atômica explodisse. Sem pressão, né? Ah, um detalhe que deixou tudo ainda mais emocionante: a gente soube que apenas 30% das equipes conseguem escapar da sala. Se eu disser que estávamos confiantes, estaria mentindo descaradamente.

Adivinha só? Foi muito difícil. Tipo, muito mesmo! O relógio não parava de correr e os enigmas iam ficando cada vez mais complexos.  Adivinhem de novo? Não chegamos nem na metade deles! Rsrsrs. E sim, pedimos dicas o tempo todo para a equipe do Escape 60.

Mas querem saber? A gente se divertiu horrores. As risadas, os momentos de “eureka!”, as teorias loucas e, claro, o espírito de equipe que prevaleceu do começo ao fim.

Então, fica a dica: mesmo que você ache que não tem o “dom” para escapar de salas trancadas cheias de enigmas, dê uma chance. No final das contas, a diversão é garantida. E se conseguirem escapar da Missão E60, me contem como fizeram, porque a gente tá querendo tentar de novo!