fbpx
Velhos rivais e grandes amigos

Novo filme de Rocky Balboa será sobre filho de Apollo Creed

Pedro Nogueira Editor-Chefe

Após 9 anos, veremos novamente Rocky Balboa nos cinemas.

Mas não pense você que Sylvester Stallone, agora aos 68 anos, pretende voltar ao ringue.

A Warner divulgou esta semana a sinopse deste que será o 7º filme da série.

O foco da história será Adonis Johnson, o filho de Apollo Creed, seu velho rival, que morreu numa luta sangrenta contra o soviético Ivan Drago.

Eis a sinopse oficial do estúdio:

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo.

Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue. Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título. Mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Ao que tudo indica, portanto, Rocky enfrentará alguma doença séria no filme, que estreia em novembro nos Estados Unidos e chamará “Creed”.