fbpx
Camisa xadrez masculina

Camisa xadrez: 3 maneiras de usar

Pedro Nogueira
Pedro Nogueira Editor-Chefe

A camisa xadrez é uma peça perfeita para usar nos meses de outono e inverno, especialmente quando ela é de flanela. Se você ainda não tem nenhuma no seu armário, está na hora de comprar. E se já tem, que tal comprar mais uma? Além de trazer muita personalidade ao look, com um toque rústico, essa peça tem outra vantagem: a versatilidade. Aprenda 3 maneiras matadoras de como usar a sua:

1# CAMISA XADREZ FECHADA

Camisa xadrez masculina

Essa aqui é a clássica: camisa xadrez fechada. Traz um visual bem lenhador, especialmente se ela for vermelha. Outra cor perfeita é o verde. Aí você pode fechar todos os botões, até o topo, ou deixar os de cima aberto. É uma questão de gosto pessoal.

2# CAMISA XADREZ ABERTA

Camisa xadrez masculina

Outra opção? Fazer um look com sobreposição, com sua camisa de flanela em cima da camiseta, fazendo uma papel de jaqueta. A dica aqui é usar uma camiseta lisa e de cores neutras, sem estampas, para não roubar a atenção da camisa. Como branco, preto e cinza.

3# CAMISA XADREZ NA CINTURA

Camisa xadrez masculina

Por fim, você pode usar também a camisa amarrada na cintura, seguindo a sugestão que já demos anteriormente de combinar com uma camiseta básica. Essa é uma boa opção para aqueles dias incertos, em que não sabemos se vai fazer calor ou frio. Esquentou? Põe na cintura. Esfriou? Veste no corpo.

LEITURAS COMPLEMENTARES:

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode se interessar também: