Qual é o seu grau de intimidade com o clitóris? Estudos indicam que 75% das mulheres precisam de estímulos nessa região para chegar ao orgasmo. Se você quer satisfazer sua parceira na cama, portanto, é essencial que saiba masturbá-la com habilidade. Para isso, tenha em mente essas técnicas a seguir:

1# ACARICIE SOBRE A CALCINHA

Comece a acariciar com os dedos a região sobre a calcinha, especialmente no vão entre os grandes lábios, fazendo um atrito suave, para esquentar. Não pressione muito, o toque deve ser sempre de leve. Beije-a com vontade e excite seus seios, a fim de elevar ainda mais a temperatura do corpo dela.

2# ENCONTRE O CLITÓRIS

Tire sua calcinha e incentive-a abrir as pernas, para facilitar a masturbação. Puxe a pele do púbis para os lados, para que fique mais fácil encontrar o “botãozinho”, no local de encontro dos pequenos lábios. O clitóris fica sob uma fina camada de pele, e o ideal é encostar diretamente nele, logo abaixo da capinha de pele.

clitóris

3# LUBRIFIQUE OS DEDOS

Cuspa em seu dedo, antes de levá-lo até lá, para suavizar a aspereza da mão e fazer a superfície deslizar. Use a parte fofa das digitais para tocá-la – sem arranhar com a unha. Embeba seu dedo na lubrificação natural dela sempre que achar necessário. O clitóris é uma área bastante sensível, então vá com calma.

4# ESTIMULE A ÁREA EM MINI-CÍRCULOS

Os movimentos sobre o pequeno órgão sexual feminino devem ser focados e persistentes. Esfregue o dedo em mini-círculos, como uma massagem, sempre sobre o mesmo ponto. Caso sua parceira responda aos estímulos, continue brincando com seu corpo o quanto for necessário.

5# ACOMPANHE O RITMO DELA

Observe o quanto ela se mostra excitada a cada toque e tente entender o que ela mais gosta. Incentive a comunicação entre vocês, mas sem cobrar nada (é importante que ela relaxe). Deixe-a brincar também com o próprio corpo e fique atento à forma como ela se toca – cada uma prefere de um jeito, o segredo é descobrir o jeitinho que sua parceira mais sente prazer.

6# UTILIZE A LÍNGUA

Agora você pode evoluir dos dedos para a boca, praticando um delicioso sexo oral nela. A mesma lógica da masturbação suave e em mini-círculos serve aqui. Mas não deixe suas mãos à toa. Você pode chupar o clitóris enquanto brinca em outras áreas da vagina com os dedos ou vice-versa. Ela provavelmente atingirá um orgasmo assim.

clitóris onde fica

7# DURANTE A PENETRAÇÃO

Se ela não gozou durante a masturbação ou o sexo oral, na penetração vocês podem adotar posições que permitam a você continuar estimulando manualmente o clitóris. Ela vai adorar.

8# TRAGA UM BULLET PARA A FESTA

O bullet é um pequeno vibrador perfeito para usar a dois. Com ele você consegue estímulos na intensidade ideal, sem cansar os dedos. O vibrador também torna mais fácil excitar o clitóris durante a penetração. Combinado aos movimentos da língua, o bullet ainda proporciona um sexo oral poderoso.

PS: DÊ DESCANSO AO CLITÓRIS NO PÓS-ORGASMO

Depois que a mulher atinge o orgasmo, o clitóris tende a ficar bastante sensível. Se você continuar o estimulando, ela provavelmente sentirá algum desconforto, por isso dê descanso à região agora.

VÍDEO EM DESTAQUE