clitóris orgasmo como esitmular

O que é CLITÓRIS? Onde fica? 9 dicas de estímulo clitoriano [2021]

Qual é o seu grau de intimidade com o clitóris? Estudos indicam que 75% das mulheres precisam de estímulos nessa região para chegar ao orgasmo. Se você quer satisfazer sua parceira na cama, portanto, é essencial que saiba masturbá-la com habilidade. Para isso, tenha em mente algumas técnicas, que vamos ensinar neste texto.

O QUE É O CLITÓRIS?

Com mais de 8 mil terminações nervosas, o clitóris é um órgão sexual feminino, com altíssima capacidade de gerar prazer sexual às mulheres. Seu tamanho aproximado é de 1 centímetro, mas pode variar para cada mulher. Além isso, ele tem capacidade de aumentar, conforme a mulher vai ficando excitada.

clitóris

ONDE FICA O CLITÓRIS?

A localização do clitóris é logo abaixo do púbis, onde os lábios vaginais começam. Como ele fica ligeiramente coberto pelas dobras dos lábios, às vezes pode ser difícil de encontrar. Neste caso, basta afastar suavemente os lábios, desta maneira você conseguirá masturbar ou praticar sexo oral na sua parceira.

DICA #1: ACARICIE SOBRE A CALCINHA

Comece a acariciar com os dedos a região sobre a calcinha, especialmente no vão entre os grandes lábios, fazendo um contato suave, para esquentar. Não pressione muito, o toque deve ser sempre de leve. Beije-a com vontade e excite seus seios, a fim de elevar ainda mais a temperatura do corpo dela.

DICA #2: ENCONTRE O CLITÓRIS

Tire sua calcinha e peça para ela abrir as pernas, para facilitar a masturbação. Puxe a pele dos lábios para os lados, para que fique mais fácil encontrar o “botãozinho”, no local de encontro dos pequenos lábios. O clitóris fica sob uma fina camada de pele. O ideal é encostar diretamente nele, logo abaixo da “capinha” de pele.

DICA #3: LUBRIFIQUE OS DEDOS

Cuspa em seu dedo, antes de levá-lo até lá, para suavizar a aspereza da mão e fazer a superfície deslizar. Use a parte fofa das digitais para tocá-la (sem arranhar com a unha, por favor!). Embeba seu dedo na lubrificação natural dela sempre que achar necessário. O clitóris é uma área bastante sensível, então vá com calma.

DICA #4: ESTIMULE A ÁREA EM MINI-CÍRCULOS

Os movimentos sobre o pequeno órgão sexual feminino devem ser rítmicos e suaves. Esfregue o dedo em mini-círculos, como uma massagem, sobre o mesmo ponto. Caso sua parceira responda aos estímulos, continue brincando com seu corpo o quanto for necessário.

DICA #5: ACOMPANHE O RITMO DELA

Observe o quanto ela se mostra excitada a cada toque e tente entender o que ela mais gosta. Incentive a comunicação entre vocês, mas sem cobrar nada (é importante que ela relaxe). Deixe-a brincar também com o próprio corpo e fique atento à forma como ela se toca — cada mulher prefere de um jeito, o segredo é descobrir o jeitinho que sua parceira mais sente prazer.

DICA #6: UTILIZE A LÍNGUA

Agora você pode evoluir dos dedos para a boca, praticando um delicioso sexo oral nela. A mesma lógica da masturbação suave e em mini-círculos serve aqui. Mas não deixe suas mãos à toa. Você pode chupar o clitóris enquanto brinca em outras áreas da vagina com os dedos ou vice-versa. Ela provavelmente atingirá um orgasmo assim.

DICA #7: BRINQUE DURANTE A PENETRAÇÃO

Se ela não gozou durante a masturbação ou o sexo oral, na penetração vocês podem adotar posições que permitam a você continuar estimulando manualmente o clitóris. Ela vai adorar.

DICA #8: UTILIZE UM VIBRADOR BULLET

vibrador bullet

O bullet é um pequeno vibrador perfeito para usar a dois. Com ele você consegue estímulos na intensidade ideal, sem cansar os dedos. O vibrador também torna mais fácil excitar o clitóris durante a penetração. Combinado aos movimentos da língua, o bullet ainda proporciona um sexo oral poderoso.

DICA #9: DÊ DESCANSO AO CLITÓRIS NO PÓS-ORGASMO

Depois que sua parceira atingir o orgasmo, o clitóris tende a ficar bastante sensível. Se você continuar o estimulando, ela provavelmente sentirá algum desconforto, por isso dê descanso à região agora.