Edição limitada de Pringles celebra temporada final de “Stranger Things”

  • Pringles e Stranger Things é o snack oficial do Mundo Invertido.
  • O snack tem cores inéditas (vermelho e preto) e sabores temáticos.
  • As embalagens colecionáveis criam experiências em realidade aumentada.

Pringles, marca pioneira no segmento de snacks de batatas em lata, está colaborando com o fenômeno global da Netflix, Stranger Things, para celebrar a quinta e última temporada da série, oferecendo ao público brasileiro uma experiência que mistura sabor, cultura pop e inovação.

Há anos, Pringles fortalece sua conexão com o universo geek de forma autêntica, engajando naturalmente com gamers e fãs de séries. É justamente nesses momentos de lazer e sabor que Pringles se destaca como o snack ideal. A marca de salgadinhos que mais cresce no Brasil agora se une a uma das maiores séries da Netflix.

Todos os detalhes de Pringles + “Stranger Things”

Pela primeira vez, Pringles muda de cor para lançar dois sabores exclusivos inspirados na série: a Upside Down Bacon em vermelho; e a Upside Down Steak, com sabor de carne defumada com alho, incrivelmente preta. As novas versões das batatas vêm em latas colecionáveis, que remetem ao Mundo Invertido, combinando elementos visuais marcantes, e QR Codes que desbloqueiam experiências imersivas em realidade aumentada.

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Essa é a primeira vez que Pringles muda de cor, com os snacks na cor vermelho e preto

“A escolha de Stranger Things foi estratégica: de um lado, uma série icônica com uma legião de fãs apaixonados. Do outro, Pringles, o snack de batata mais icônico do mercado, hoje a marca de salgadinho que mais cresce no país. Trata-se da união de duas marcas que compartilham atributos únicos e que têm uma conexão forte e direta com o mesmo público, gerando a oportunidade perfeita para ampliar a paixão de maneira autêntica e inovadora”, afirma Angela Viana, gerente de marketing sênior da Kellanova no Brasil.

O lançamento acontece em um momento estratégico, aproveitando Halloween e Black Friday — ocasiões perfeitas para explorar o mistério e a inovação que essa parceria representa. A campanha de lançamento dos produtos tem criação da Monks e vai ao ar em outubro. Com distribuição nacional, os lançamentos estarão disponíveis nas gôndolas a partir de 15 de setembro e, além de surpreender pelo sabor, vão também conquistar a comunidade geek e os apaixonados pela série, com suas embalagens exclusivas e experiências digitais imersivas.

A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things será lançada ainda este ano na Netflix em três etapas, sempre às 22h00 (horário de Brasília). No dia 26 de novembro serão liberados quatro episódios; no Natal, 3 episódios; e na véspera de Ano Novo, o episódio final.

Erik Wallker
Erik Wallker
É o viking geek do El Hombre. Apaixonado por filmes e coleções, viaja em cada frame que é captado por seus olhos no cinema.

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