fbpx

Nada é mais sexy do que as pequenas imperfeições femininas

Minha namorada às vezes acha que sou louco. Ou, melhor, ela sempre acha isso. Basta eu fazer um elogio que ela já diz: “Ih, devo estar horrorosa…” Mas eu até entendo ela pensar assim. É que sou louco mesmo. Louco pelas pequenas imperfeições dela.

Sei lá. Para mim, não existe nada mais sexy numa mulher do que suas pequenas imperfeições. Um cabelo bagunçado acho indiscutivelmente mais sensual do que um cabelo com escova, chapinha e penteado.

Não tem comparação. É mais real. É mais bonito. É mais sedutor.

A SENSUALIDADE DO SUOR

E o suor? Não dá para falar sobre esse assunto sem falar no suor também. Tenho a impressão que as mulheres têm vergonha de suar. E, se pudessem, iriam preferir não suar nunca. Será que elas não sabem que o suor delas é uma delícia?

Talvez nem todo homem pense assim. Não sei. Mas posso dizer por mim. E acho que muitos pensam igual. Mulher suada é muito sexy.

Penso na seguinte situação: um casal vai jogar tênis junto. Um beijo antes da partida e outro depois. É uma briga até injusta. O beijo suado dá uma lavada desleal no beijo seco. É mais íntimo, quente, excitante.

Quero falar sobre os pés femininos também. Eles são lindos. E ficam mais lindos ainda descalços. Ou, no máximo, com uma sandália por baixo. Ok, sei que o salto alto dá mais “postura”, como as mulheres gostam de dizer. Mas por outro lado deixa aquele lindo pézinho contorcido, apertado, longe de sua forma natural.

Pô, basta dizer que o salto alto faz o pé de uma mulher doer, sendo assim ele não pode estar jogando no nosso time, certo? Só pode ser um inimigo.

NATURALIDADE VS PRODUÇÃO

O meu ponto, para resumir, é que as mulheres gastam uma energia tremenda brigando com suas pequenas imperfeições — mas isso é o que faz delas únicas e incomparáveis. Não quero sentir um cheiro de Chanel 5 que outra dúzia de mulheres também estão usando apenas naquele bairro. Quero o cheiro do suor da minha namorada.

Não me entendam mal. Não quero dizer, em hipótese alguma, que uma mulher maquiada, de vestido curto, perfumada e de salto alto não é sexy. Ela é. Bastante.

Apenas estou falando que na manhã seguinte, depois de dormir com você, ela vai ficar ainda mais, com seu rostinho de sono e em toda a sua naturalidade. Porque qualquer tipo de produção é coadjuvante perto das pequenas imperfeições femininas.

VÍDEOS RELACIONADOS