Saiba como valorizar o tamanho do seu pênis, seja ele pequeno ou grande

Compartilhe

Homens parecem nunca estar satisfeitos com as dimensões daquilo que carregam no meio das pernas.

Por maior que sejam seus paus — sim, até os muito avantajados não se satisfazem com o que têm — alguns sonham com um brinquedo ainda maior, outros prefeririam algo um pouco menos exagerado, do qual as meninas não iriam fugir na hora do sexo anal.

Difícil explicar o que causa neles tal sensação de eterna insatisfação. É humano. Deve ser pelo mesmo motivo que as mulheres estão sempre se achando gordas — da mesma forma que a referência delas são modelos magérrimas, a deles são atores pornô ultra bem dotados. Os ideias são tão superestimados, que a realidade se torna frustrante.

Mas essa, que é uma das questões que mais afligem os homens (independente de quão bem dotados eles sejam), também tem sua relevância para elas, as mulheres.

Sem hipocrisia: o assunto é mesmo um dos mais recorrentes nos banheiros femininos. Dar às amigas informações sobre o dote dos rapazes e o desempenho deles na cama é quase uma obrigação – um tipo de serviço de utilidade pública prestado entre garotas.

Evolutivamente, tudo indica que houve uma seleção natural promovida pelas fêmeas dos nossos ancestrais, que deram preferência a parceiros mais bem dotados.

Basta olhar para as dimensões dos pênis dos chimpanzés – que chegam até a 7 cm. Elas parecem ter feito um bom trabalho, se comparar com o documento dos nossos homo sapiens. É, tamanho faz diferença.

Os muito pequenos e, em especial, os mais finos, causam menos fricção – por isso provocam menos estímulos durante a penetração. Chega a dar uma impressão de que está faltando algo, principalmente se o homem não souber se posicionar e se movimentar de forma que valorize o que tem.

Aqueles enormes também chegam a machucar. Se bem que muita garota prefere ser arrombada, por puro fetiche – da mesma forma que tem menina que prefere os menorzinhos, por ser bem apertadinha. É tudo uma questão encaixe: basta encontrar o seu proporcional.

Aos insatisfeitos, é melhor avisar que a única forma comprovada de aumentar o pênis é a cirurgia, muitas vezes com inserção de prótese. E, mesmo assim, o ganho é de pouco mais de um centímetro – portanto, essa técnica só é indicada aos chamados micropênis, com até 7,5 cm ereto.

A boa notícia é que esses correspondem a apenas 0,6% da população. A média entre os brasileiros é de cerca de 15 cm. Veja quadro abaixo com o mapa mundial de tamanhos:

É claro, mais importante do que ter um bom instrumento, é saber usar. Algumas técnicas na cama ajudam a valorizar aqueles mais pequenos, ou muito grandes. Confira:

PARA OS MENORES

1# Tente alcançar o Ponto G: Paus de pequenas dimensões têm mais facilidade em tocar o Ponto G delas, durante a penetração. O Ponto G se localiza na parede superior da vagina, colada ao púbis, onde há uma pequena reentrância que faz contato com o clitóris interno. Se está com dificuldade de achar, leia esse texto.

Posições como papai-e-mamãe ou com a garota deitada por cima, em que você faz os movimentos, facilitam o estímulo da região.

2# Proponha sexo anal: Se os pênis grandes assustam meninas pouco experientes a se arriscarem no anal (e chegam a machucar), os pequenos parecem inofensivos, incapazes de amedrontar. O que não significa que você pode sair metendo no ânus de qualquer jeito.

A preparação é a mesma, requer deixá-la relaxada e bem excitada, mas costuma funcionar melhor com os menos avantajados.

3# Evite falar a respeito: Por mais complexado que você seja com o tamanho do seu pau, expor o trauma para uma garota que acaba de levar para a cama não é uma ideia nada boa. Pelo menos até vocês adquirirem certa intimidade.

Demonstrar esse tipo de insegurança pode te fazer parecer vulnerável – o que não é algo atraente, convenhamos.

PARA OS MAIORES

1# Dê controle a ela: Deixe-a se divertir em posições de comando, como a clássica cavalgada. Deixá-la de quatro também favorece a dilatação do espaço lá dentro, mas cuidado para não se empolgar demais a ponto de enfiar bem forte (pode machucar).

Evite a posição do frango-assado, que comprime a vagina.

2# Seja versátil: Lembrando que a penetração não é a única forma de prazer durante o sexo. Independente do tamanho, sempre vale caprichar no oral, masturbação e excitar o corpo da mulher como um todo.

Aliás, o melhor no sexo é sempre deixar os complexos de lado e curtir o momento, sem travas.

***

NE: agora, não fique achando que o tamanho do pinto é tudo. Ah, não é mesmo! Eis 6 fatores para você não se preocupar e o seu pinto é pequeno ou não.

Lasciva

Lasciva nunca foi capaz de reprimir sua libido. Então decidiu explorar os aspectos mais íntimos da sua sexualidade e registrar tudo o que a excita em forma de palavras.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.

Saiba Mais