fbpx

Presente para os senhores: um mês de acesso grátis ao Runtastic Results

Thiago Sievers
Thiago Sievers Head de Parcerias

No final do ano passado a Runtastic, empresa gigante de aplicativos esportivos, lançou o Results, um programa que monta treinos personalizados realizados somente com o peso do corpo.

Nós fizemos uma matéria falando sobre o lançamento e a galera curtiu – mas algumas pessoas revelaram o desejo de ter acesso de graça ao app para dar uma experimentada.

Então, primeiro, nós resolvemos bolar um post ajudando a montar um treino eficiente usando somente os exercícios gratuitos que o Results oferece. E agora temos um presente para vocês oferecido pela própria Runtastic: um mês de acesso gratuito e exclusivo ao pacote Premium Membership do aplicativo.

Ou seja, você vai poder experimentar o Results por esse período sem pagar nada, tendo acesso a todas as funcionalidades do app, e sentir na pele o que o programa tem a oferecer.

Não é uma maravilha? Eu já experimentei e tomei canseira.

Esse mês passa a contar a partir do momento em que você cadastra o código e a promoção será válida até o dia 31 de maio. Ou seja, até essa data você pode usá-lo e ter um mês grátis de Results.

Para ter esse acesso você precisará seguir 2 passos básicos:

Passo #1: Baixe o aplicativo

results1

Vá à App Store ou ao Google Play, procure pelo Runtastic Results e faça download do app.

Passo #2: Abra uma conta

results2

Você precisará fazer um cadastro para ter acesso ao aplicativo. Esse cadastro pode ser por meio do Facebook, do Google ou simplesmente cadastrando o seu email.

Passo #3: Cadastre o código

results3

Abra o aplicativo, vá para “Configurações” > “Runtastic” > “Código Promo” e nesse lugar inclua o seguinte cógido: RTBR-UBXS-XZHZ

(Na imagem acima está ilustrada apenas a parte do “Configurações” e já da página do “Código Promo”. Bom notar que no iPhone há uma pequena diferença nesse processo. Na página de entrada do app você vai clicar nos três pontinhos “mais”, na parte inferior direita da página, e depois o botão “Runtastic” e depois “Código Pomocional”.)

Pronto: depois disso você já terá o acesso premium por um mês para curtir o programa e poderá começar o treino. A primeira coisa que irão te pedir é um teste básico para reconhecer o seu nível de condicionamento físico.

O aplicativo é bem simples e intuitivo. É totalmente em português e mostra o passo a passo do que deve ser feito para realizar as propostas de treinos.

Além disso, há diversas dicas de saúde e nutrição, e todos os exercícios têm vídeos explicativos com detalhes de posições e movimentos.

Se você seguir com disciplina o treino do Results com certeza vai começar a observar alguma diferença em seu corpo em pouco tempo.

Mas é para malhar mesmo!

Como o aplicativo padroniza o treino às suas condições, é importante que você dê sempre o seu máximo, assim ele vai calculando os próximos treinos de acordo com seu desempenho.

Não se esqueça que não é para descansar a não ser quando o app manda. Se você parar no meio do treinamento, o relógio do Results vai continuar rodando e vai entender que você está demorando para realizar aquele exercício – e isso será levado em consideração para os próximos cálculos.

Então só pare quando o app mandar ou então se realmente não estiver aguentando. Não pare para conversar, por exemplo. Isso vai prejudicar seu plano, beleza?

Agora vão, senhores, encarem essa bronca e aceitem o auxílio do Results para modificar os seus corpos e a saúde.

Valeu galera da Runtastic!

POST PRODUZIDO EM PARCERIA COM RUNTASTIC

run

Baixe o Runtastic Results no iPhone ou no Android.