Não seja esse cara: 5 jeitos de chegar numa mulher que elas odeiam

Muitos homens têm dificuldade em chegar numa mulher pela qual se interessam, seja num bar ou numa festa, principalmente os que são tímidos e inseguros.

O que fazer se você é um deles? Se você começar evitando agir dentro de um destes 5 perfis abaixo, que as mulheres odeiam, já estará dando um grande passo.

PERFIL #1: O CARA DO XAVECO PRONTO

O cara chega na garota e diz: “Seu pai é borracheiro? Porque você é uma graxinha.” Ou então: “Você tá esperando o ônibus? Porque, linda, você está no ponto.”

Pronto, ele rapidamente matou todas as chances de terminar a noite acompanhado. Frases feitas não dão certo porque elas são exatamente isso: feitas. Você sabe que é algo que homens dizem para mulheres o tempo todo — e vão falar para mais 30 até conseguir o que quer.

PERFIL #2: O CARA INSEGURO

Ele fica encarando a garota, praticamente sem piscar. E quando ela olha de volta, ele desvia o olhar com medo. Assim fica difícil de rolar qualquer coisa, né?

Em vez disso, tente ser natural e comece uma conversa sem muita preocupação ou pretensão. Se você estiver prestando atenção nela, vai reparar em algo que pode começar uma conversa. Se ela trocar olhares com você e der sinais de abertura, tipo um sorrisinho ou mexer no cabelo, não hesite.

PERFIL #3: O CARA QUE ELOGIA DEMAIS

“Meu, você é muito bonita”, diz o sujeito. “Sério, tipo, linda demais!” Se for elogiar, tente falar de algo que você realmente gostou nela. Não seja clichê. Além de não parecer sincero, ela provavelmente já deve estar cansada de ouvir isso.

Agindo naturalmente, de forma leve e espontânea, deixando a conversa fluir, as suas chances de se dar bem com ela são muito maiores.

PERFIL #4: O CARA QUE CRITICA OS OUTROS

Sem assunto para conversar, ele vira para a garota e diz: “ Caramba, olha aquela menina que esquisita…” E dá risada sozinho. Isso é a prova de que você é inseguro e procura defeito nos outros para se elevar.

O melhor jeito é arrumar uma forma de fazer piada de você mesmo. Se você vir alguém na pista dançando mal, pode reclamar dizendo pra ela que ele roubou os seus passos. A autoironia é um sinal de confiança.

PERFIL #5: O CARA DO COMENTÁRIO SEXUAL

Não precisamos nem falar do perfil agressivo, o pior de todos. Tipo aquele cara que diz um comentário sexual enquanto agarra a garota: “Com um pandeiro desses, é pagode o mês inteiro!”

Esse tipo de atitude beira o assédio e às vezes chega a ser. O respeito vem antes de tudo. Nunca se esqueça disso.