8 dicas de sexo e sedução para curtir o melhor do Carnaval

Existem várias razões para amar o Carnaval: a folga no trabalho, as músicas, os desfiles, a praia, a cerveja gelada… Mas para os solteiros, nada se compara à possibilidade de conhecer (e curtir) novas mulheres. No plural mesmo, de preferência. Se você quer aproveitar esse feriado como nunca antes em sua vida, separamos 8 dicas quentes de sexo e sedução para curtir o melhor do Carnaval 2016:

— PARA SER MAIS ATRAENTE —

Preserv

1# VÁ AO BLOCO DE VERMELHO

Na hora de escolher a roupa para ir ao bloco, não fique indeciso: aposte no vermelho. Estudos já provaram que as mulheres se sentem mais atraídas sexualmente por homens desta cor, porque passam uma imagem de dominação, poder e status.

2# BEBA SEM EXAGERAR

Quem não gosta de tomar uma gelada para animar a festa? Isso é uma boa ideia, desde que você não exagere. Segundo uma pesquisa, homens que bebem álcool moderadamente (esse detalhe é importante) são mais atraentes para as mulheres do que os sóbrios, pois ficam com o rosto avermelhado, um sinal de saúde e beleza. Outro motivo? O seu humor também melhora. Mas quando você bebe demais, começa a ficar mais feio, de acordo com o estudo. Vá devagar então.

3# É DOS BARBUDOS QUE ELAS GOSTAM MAIS

Aquela velha marcha de Carnaval que diz “é dos carecas que elas gostam mais” deveria ser atualizada para “barbudos”, pois a ciência provou que a mulherada prefere homens com barba. Deixe a sua crescer.

4# USE ÓCULOS ESCUROS

Que tal unir o útil ao agradável? O calor está com tudo aqui no Brasil, então os óculos escuros são  perfeitos para enfrentar a claridade — e, de bônus, eles ainda nos deixam mais atraentes, segundo uma pesquisa. Por quê? Há três motivos principais: acrescenta simetria ao rosto, dá um ar de mistério e tem uma história relacionada ao glamour.

— PARA FAZER SEXO MELHOR —

Preserv 2

1# CAPRICHE NO BEIJO

Quer fazer mais sexo no Carnaval? O primeiro passo é caprichar no beijo. Segundo uma enquete, 87% das mulheres decidem se vão levar a relação à próxima etapa com base na qualidade do beijo.

2# BRINQUE BASTANTE COM O CLITÓRIS

Não seja um homem egoísta: se você quer gozar na transa, nada mais justo do que proporcionar a sua parceira o mesmo, né? Mas saiba que a penetração sozinha é insuficiente para 75% das mulheres, de acordo com estudos. É necessário, também, estimulação direta no clitóris para elas chegaram ao orgasmo. Bote os dedos para trabalhar, então.

3# NÃO TENHA PRESSA

Já que estamos falando sobre satisfação sexual, lembre-se de que a pressa é inimiga da perfeição. Para as garotas o tempo ideal da preliminar é de 18 minutos e da penetração entre 7 a 13 minutos. Se você quer deixá-la satisfeita, vai precisar de pelo menos meia hora para isso.

4# USE PRESERVATIVO SEMPRE

Você obviamente não quer engravidar uma mulher ou pegar uma DST no Carnaval, né? Então não vacile e use preservativo em todas as relações. Se você quiser mais informações, fizemos aqui no site um “Manual do sexo seguro (e prazeroso) para o Carnaval”, não deixe de conferir.

POST PRODUZIDO EM PARCERIA COM PRESERV

Ao longo das próximas semanas, a Preserv trará aos leitores do El Hombre uma série de posts focados em sexo seguro e prazeroso. Garanta um Carnaval 2016 incrível andando sempre com um preservativo Preserv no seu bolso. Eles estão com um novo conceito de preservativo que você escolhe pelo diâmetro, garantindo assim adequação total às suas necessidades. Visite o site www.preserv.com.br para maiores informações.

preserv-selo-2