Como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar: os 3 passos de ouro [2021]

Como fazer uma mulher gozar? Para nós, homens, atingir o clímax é simples. Muito simples. Em alguns casos até simples demais, o que pode resultar num episódio de ejaculação precoce. Por isso fizemos um post aqui no El Hombre com 10 dicas para fazer o sexo durar mais.

Mas para elas, mulheres, o orgasmo não é algo tão simples assim. Segundo um estudo com 52 mil americanos, apenas 65% delas atingem o clímax com frequência durante uma transa, contra 95% dos homens.

Que estatística cruel, né? Uma das principais razões disso acontecer é que 1 em cada 3 homens acha que a melhor maneira de proporcionar um orgasmo para uma mulher é pela penetração. E eles estão absolutamente errados, porque o segredo está em outro lugar: o clitóris.

Se você faz parte dessa estatística, relaxa, porque estamos aqui para ajudar. Aquela mesma pesquisa descobriu “os três passos de ouro” para levar uma mulher ao clímax.

  • Beijo intenso;
  • Estímulo manual no clitóris;
  • Sexo oral.

PRELIMINARES, O SEGREDO DO PRAZER FEMININO

como fazer uma mulher gozar

Como você deve ter notado, esses três itens estão presentes especialmente nas preliminares da transa. Então é preciso (1) caprichar bastante no beijo; (2) esquentar as coisas masturbando a sua parceira, dando atenção especial ao clitóris; e (3) partir para um belíssimo sexo oral, sem pressa de terminar.

Em torno de 80% das mulheres sempre gozam quando a transa envolve estes três fatores. Se o casal ficar apenas na penetração, o número cai para 35%. Ou seja, é menos da metade!

Bora colocar essa dica em prática, senhores? Pode ter certeza de que a sua vida sexual — e a da sua parceira, claro — vai melhorar muito depois disso. Tente sempre levá-la ao orgasmo ainda nas preliminares. Assim, mesmo que ela não goze durante a penetração, vai se sentir satisfeita pelo clímax que você já proporcionou oralmente a ela!

1# BEIJO INTENSO | COMO FAZER UMA MULHER GOZAR

beijo como fazer uma mulher gozar

Como a pesquisa nos mostra, um dos pilares mais importantes para fazer uma mulher gozar é ter um bom beijo. Nós fizemos uma matéria aqui no El Hombre com dicas para beijar bem, vale a pena ler. Mas adiantando alguns pontos:

➤ Cuide do hálito com capricho. Esse é um ponto fundamental. Se você estiver com o hálito ruim, sua parceira vai ficar completamente broxada.

➤ Varie a intensidade do beijo. Saiba alternar o ritmo, para deixar o momento mais dinâmico.

➤ Tenha calma com a língua. Nada de afogar sua parceira colocando sua língua inteira dentro da boca dela.

➤ Fique esperto com a salivação. É claro que, durante um beijo, uma troca moderada de saliva é normal. Mas note a palavra “moderada”. Tome cuidado para não lambuzá-la toda.

➤ Beijos nos pescoço são muito bem-vindos. Essa é uma zona erógena poderosa feminina. Use-a com sabedoria.

2# ESTÍMULO NO CLITÓRIS | COMO FAZER UMA MULHER GOZAR

como fazer uma mulher gozar

Segundo estudos, 3 em cada 4 mulheres precisam da estímulo direto no clitóris para gozar. É uma estatística que não pode passar despercebida por nós. Inserir essa técnica no sexo é indispensável e há várias maneiras deliciosas de colocá-la em prática. Lembre-se de manter a região bem lubrificada ao estimular o clitóris da sua parceira, seja com a sua saliva ou pegando “emprestado” a lubrificação natural da vagina dela. Nada de movimentos bruscos também. Movimentos rítmicos, suaves e circulares, com a ponta dos dedos, proporcionam muito prazer às mulheres.

3# SEXO ORAL | COMO FAZER UMA MULHER GOZAR

como fazer uma mulher gozar

Temos aqui no site um texto com 9 dicas de sexo oral para levar sua parceira ao orgasmo. Vale a pena ler, mas se você quiser um resumo, eis alguns pontos importantes:

  • Adotem uma posição confortável para vocês ficaram mais relaxados.
  • Não tenha medo de se lambuzar. Faça sexo oral com vontade mesmo.
  • Aproveite a língua inteira, não apenas a ponta dela.
  • Use as mãos e os dedos, porque eles ajudam bastante.
  • Faça contato visual, isso cria mais intimidade entre vocês dois.
  • Explore a região toda. Apesar do clitóris ser o ponto mais importante, não se limite a ele.