fbpx

Hering é a marca de camiseta preferida dos brasileiros

Quando o assunto é camiseta, a Hering é a marca mais lembrada pelos homens brasileiros, com 13,62% dos votos no Moda Masculina Top of Mind 2018.

Ao todo 675 pessoas mencionaram alguma marca na categoria, enquanto 123 não souberam responder.

A Hering foi também bronze na categoria geral nacional e vice-campeã em bermudas.

Em segundo lugar ficou a Calvin Klein, com 11,55% das menções. A grife americana foi a grande vencedora na categoria geral do Moda Masculina Top of Mind 2018.

Completando o pódio das camisetas, tivemos a Reserva com 6,51% dos votos, que foi a top of mind do geral nacional.

Confira a seguir as 25 categorias do Moda Masculina Top of Mind 2018.

CATEGORIAS (data de divulgação)

  1. Campeã Geral (vencedoras)
  2. Campeã Nacional (vencedoras)
  3. Jeanswear (vencedoras)
  4. Camisaria (vencedoras)
  5. Sapato social (vencedoras)
  6. Sportswear (vencedoras)
  7. Luxo (vencedoras)
  8. Máquina de barbear (vencedoras)
  9. Bermuda (vencedoras)
  10. Terno (vencedoras)
  11. Relógio (vencedoras)
  12. Camiseta (vencedoras)
  13. Underwear (vencedoras)
  14. Perfume (vencedoras)
  15. Tênis (vencedoras)
  16. Óculos (vencedoras)
  17. Sandália (vencedoras)
  18. Lâmina de barbear (vencedoras)
  19. Bota (vencedoras)
  20. Cosméticos (vencedoras)
  21. Shopping (vencedoras)
  22. Shampoo (vencedoras)
  23. Loja de departamento (vencedoras)
  24. Desodorante (vencedoras)
  25. E-commerce (vencedoras)

MODA MASCULINA TOP OF MIND

O Moda Masculina Top of Mind 2018 é um levantamento inédito sobre as marcas relacionados a moda masculina mais lembradas pelos homens do Brasil em diferentes segmentos.

Montamos um formulário no Google Forms em que os homens votavam nas categorias citadas acima, além de informar nome, idade, região e gasto mensal com roupas. Era permitido deixar em branco as categorias nas quais o votante não se lembrava de nenhuma marca.

Ao todo tivemos 814 respostas. Ao fazer a auditoria, identificamos 1 entrada em branco e 15 duplicadas, chegando a 798 formulários válidos. A captação de formulários foi por meio dos stories do @modamasculina, canal de estilo do Grupo ELH.

Nos votos duplicados, levamos em consideração o primeiro formulário enviado pelo votante e excluímos os posteriores. Quando alguém respondeu mais de uma marca na mesma categoria, contabilizamos apenas a que ele escreveu primeiro.

SOBRE NÓS

O El Hombre é o maior portal de lifestyle masculino do Brasil, com 1,3 milhão de visitantes únicos por mês. Nosso canal no YouTube está entre os maiores do segmento no país, com 220k inscritos.

O Moda Masculina é um blog do Grupo ELH focado em estilo para homens. Ele possui o maior Instagram do Brasil sobre o tema, com 875k seguidores.

CONTATOS