Rolex é a marca Top of Mind de relógio entre os brasileiros

A Rolex foi a campeã do Moda Masculina Top of Mind 2018 na categoria de relógios, com 16,76% dos votos. Ao todo 674 votantes mencionaram alguma marca do segmento, enquanto 124 não se lembraram de nenhuma.

Com a medalha de prata ficou a Diesel, que também foi a 3ª colocada em jeanswear; e a Tommy Hilfiger conquistou o bronze, assim como na categoria de camisaria.

Confira a seguir as 25 categorias do Moda Masculina Top of Mind 2018.

CATEGORIAS (data de divulgação)

  1. Campeã Geral (vencedoras)
  2. Campeã Nacional (vencedoras)
  3. Jeanswear (vencedoras)
  4. Camisaria (vencedoras)
  5. Sapato social (vencedoras)
  6. Sportswear (vencedoras)
  7. Luxo (vencedoras)
  8. Máquina de barbear (vencedoras)
  9. Bermuda (vencedoras)
  10. Terno (vencedoras)
  11. Relógio (vencedoras)
  12. Camiseta (vencedoras)
  13. Underwear (vencedoras)
  14. Perfume (vencedoras)
  15. Tênis (vencedoras)
  16. Óculos (vencedoras)
  17. Sandália (vencedoras)
  18. Lâmina de barbear (vencedoras)
  19. Bota (vencedoras)
  20. Cosméticos (vencedoras)
  21. Shopping (vencedoras)
  22. Shampoo (março)
  23. Loja de departamento (março)
  24. Desodorante (março)
  25. E-commerce (março)

MODA MASCULINA TOP OF MIND

O Moda Masculina Top of Mind 2018 é um levantamento inédito sobre as marcas relacionados a moda masculina mais lembradas pelos homens do Brasil em diferentes segmentos.

Montamos um formulário no Google Forms em que os homens votavam nas categorias citadas acima, além de informar nome, idade, região e gasto mensal com roupas. Era permitido deixar em branco as categorias nas quais o votante não se lembrava de nenhuma marca.

Ao todo tivemos 814 respostas. Ao fazer a auditoria, identificamos 1 entrada em branco e 15 duplicadas, chegando a 798 formulários válidos. A captação de formulários foi por meio dos stories do @modamasculina, canal de estilo do Grupo ELH.

Nos votos duplicados, levamos em consideração o primeiro formulário enviado pelo votante e excluímos os posteriores. Quando alguém respondeu mais de uma marca na mesma categoria, contabilizamos apenas a que ele escreveu primeiro.

SOBRE NÓS

O El Hombre é o maior portal de lifestyle masculino do Brasil, com 1,3 milhão de visitantes únicos por mês. Nosso canal no YouTube está entre os maiores do segmento no país, com 220k inscritos.

O Moda Masculina é um blog do Grupo ELH focado em estilo para homens. Ele possui o maior Instagram do Brasil sobre o tema, com 875k seguidores.

CONTATOS