fbpx

9 posições no puff erótico para fugir da rotina sexual

Felipe Lex Head de Marketing

Você chega ao motel com sua garota e, antes mesmo de perceber, já está abrindo as calças e jogando ela na cama? Calma, hombre, assim, você vai parecer um Chihuahua virgem que encontrou pela primeira vez com uma fêmea no cio.

As mulheres não são como nós homens, que após 3 segundos de contato físico já estamos no clima do sexo. Para elas, as preliminares são uma parte importante do processo da transa.

E, agora que você já controlou a sua afobação, é hora de pensar: está na hora de experimentar algo novo? Se vocês estão juntos há muito tempo, são grandes as chances de terem caído na rotina sexual. Logo, é uma boa ideia oferecer algo diferente para ela, antes que apareça outro homem disposto a fazê-lo. E temos uma sugestão que pode te ajudar com isso: o puff erótico.

Com certeza você já reparou que muitos quartos de motéis contam com um item em sua decoração que pode ser muito bem utilizado pelo casal — mas que raramente o é. Parece com um escorregador pequeno e, normalmente, é revestido de couro sintético. Pensou que fosse uma obra de arte? Saiba que não. Sua principal função é auxiliar na hora do sexo.

Conhecido como puff erótico, este acessório pode oferecer novas experiências — e ajudar o casal a sair da rotina no quarto. Ele possui um formato que facilita a acomodação correta para a prática de várias posições diferentes. Entre elas, o 69.

Separamos algumas sugestões para você surpreender a sua garota.

POSIÇÃO #1

1

Esta posição a deixa no controle. Como mostra a imagem, você pode deitar confortavelmente no puff enquanto ela monta em você e faz todo o trabalho.

POSIÇÃO #2

2

Desta vez ela deita e relaxa no puff enquanto você senta e se encaixa no meio das pernas dela. A posição é confortável para ambos e não vai te deixar muito cansado.

POSIÇÃO #3

3

O clássico 69 também se encaixa aqui. Você fica na parte mais baixa trabalhando e a deixa por cima fazendo a parte dela.

POSIÇÃO #4

4

Aqui, como sugere a imagem, você relaxa nas curvas do puff e ela faz sexo oral em você ajoelhada. Lembre-se: você também pode ajoelhar e cair de boca nela.

POSIÇÃO #5

5

Esta posição também deixa os dois confortáveis. E, enquanto você a pega por trás, pode também brincar com seu clitóris.

POSIÇÃO #6

6

O cachorrinho também se encaixa aqui. Você pode ficar de pé com as pernas abertas ou ajoelhado em cima do puff, dependendo da largura dele.

POSIÇÃO #7

7

Mesmo que pareça coisa de circo, esta posição pode ser interessante. Ela se deita na parte mais baixa do puff ficando com a cabeça para fora e apoiando os braços no chão. Você se encaixa por trás e põe o peito em suas costas. Se estiver acima do peso, deixe essa de lado. Ela agradecerá.

POSIÇÃO #8

8

A famosa montada invertida é uma boa pedida para quem gosta de deixá-la no controle — mas não abre mão de ver seu traseiro em ação. Neste caso o puff é bem útil. Como você fica com as costas apoiadas na parte mais alta, pode ter uma boa visão da cena, diferente da cama, em que você fica deitado e, mesmo com um travesseiro sob a cabeça, o ângulo de visão ainda não é tão bom.

POSIÇÃO #9

9

Sente-se no meio do puff e coloque sua garota deitada de barriga para baixo. Ela se apoia com os braços no chão. O legal é que você pode agarrá-la pela cintura e controlar a intensidade do ato, balançando ela para frente e para trás como desejar.

Como você viu nas imagens acima, o puff erótico pode ser (muito) bem aproveitado pelo casal. Além disso, como a peça é bonita, você pode até mesmo comprar um e colocar na sua sala, no lugar da poltrona convencional.

puff-erotico-posicoes-el-hombre