3 looks e relógios matadores para usar no primeiro encontro

O primeiro encontro é uma questão de vida ou morte para o futuro do relacionamento. Você já ouviu aquela história de que a primeira impressão é a que fica? Pois é. A ciência já provou que esse ditado é verdadeiro.

Se você mandar bem no primeiro encontro, são grandes as chances de rolar um segundo. Se você mandar mal, vai ter que transpirar muito para reverter a situação – e provavelmente não vai conseguir.

A gente só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão. Logo, é preciso fazê-la valer a pena. Por isso fizemos uma seleção especial com três looks matadores para usar no primeiro encontro.

Todos eles incluem uma sugestão de relógio, pois este é um acessório tradicionalmente ligado à elegância masculina. Acertar nessa escolha é uma demonstração poderosa de bom gosto.

LOOK 1# O CASUAL JEANS + CAMISETA BRANCA

Relógio Hugo Boss / Look @rowanrow (Reprodução/Instagram)

Esse combo imortalizado por James Dean há mais de 60 anos continua sendo imbatível. Numa enquete com 2,4 mil mulheres de 18 a 30 anos, ele foi eleito o look masculino mais sexy por 91% delas.

O segredo para acertar no visual é apostar num caimento slim – tanto na camiseta, quanto na calça – e escolher um belo calçado. Se for primavera/verão pode ser um sneaker descolado. Se for outono/inverno, uma boa ideia é a bota.

SUGESTÃO DE RELÓGIO: PULSEIRA DE AÇO

Os relógios de aço têm uma versatilidade incrível. Eles ficam perfeitos nos looks casuais (como jeans e camiseta) e nos formais também.

LOOK 2# O DESCOLADO TERNO + TÊNIS

Relógio Hugo Boss / Look @rowanrow (Reprodução/Instagram)

Se o encontro for num lugar mais elegante, não dá para ir de camiseta e jeans, claro. Que tal impressioná-la, então, modernizando o look de terno?

Uma combinação que está em alta é o terno com tênis. Este visual é uma declaração de bom gosto. A chave para acertar no look é apostar numa cor de terno mais descontraída (azul-marinho ou cinza) em conjunto com um tênis branco sem a meia aparecendo.

SUGESTÃO DE RELÓGIO: PULSEIRA MARROM E MOSTRADOR BRANCO

Pulseira de couro marrom e mostrador branco: essa é uma dupla clássica da relojoaria. Casa divinamente com um terno.

LOOK 3# A RÚSTICA CAMISETA HENLEY

Relógio Hugo Boss / Look Ryan Gosling por Art Streiber na NY Mag (Divulgação)

Você já ouviu falar na henley? Ela é um híbrido da camiseta básica (colarinho liso) com a polo (botões frontais). Com o visual “rústico sofisticado” que dá a seu dono, a henley faz um sucesso tremendo com as mulheres.

Ela é bem versátil. Você pode usá-la com calça jeans, de sarja – e até mesmo jogger, se for um encontro casual durante o dia. Se você ainda não tem uma henley, deveria comprar. Se já tem, deveria comprar outra.

SUGESTÃO DE RELÓGIO: PULSEIRA MARROM E MOSTRADOR PRETO

Para combinar com a rusticidade da camiseta henley, que tal um relógio vigoroso também? A mistura da pulseira de couro marrom com o mostrador preto cria um efeito extraordinária.

POST OFERECIDO POR RELÓGIOS HUGO BOSS & VIVARA

O história da marca Hugo Boss teve início em 1924, levando o nome do seu fundador o empresário alemão Hugo Ferdinand Boss. Ele começou seus empreendimentos em Metzingen, uma pequena cidade ao sul de Stuttgart. É atualmente uma das empresas mais bem sucedidas do mundo da moda. Hugo Boss é autêntica, luxuosa e discreta, oferecendo desde looks modernos e refinados até looks mais casuais e sofisticados.

Hoje, em seu portfólio de relógios no Brasil, à venda nas lojas físicas e online da Vivara, a marca apresenta duas linhas complementares: a BOSS para o homem clássico e elegante e a BOSS Orange para o homem contemporâneo e cheio de atitude. Os relógios Hugo Boss são desenvolvidos sob um acordo de licenciamento exclusivo com o grupo Movado.