fbpx
Dakota Johnson

Dakota Johnson explica por que odiou trabalhar em “The Office”

Se você pudesse fazer uma participação especial em alguma sitcom dos anos 2000, qual seria? “The Big Bang Theory”? De jeito nenhum. “It’s Always Sunny in Philadelphia”? Muito caótico. Que tal “The Office”? Aposto que é a primeira escolha de muitos fãs de TV. Quem não gostaria de tomar uma cerveja com Creed Bratton?]

Bem, segundo Dakota Johnson, é menos emocionante do que você pensa. “Aquilo foi, honestamente, o pior momento da minha vida”, Johnson contou a Seth Meyers. Em 2013, Johnson apareceu no episódio final de “The Office”. Ela interpretou Dakota, uma jovem contadora que é contratada por Dwight Schrute (Rainn Wilson) após Kevin Malone (Brian Baumgartner) ser demitido.

Inicialmente, o plano era que o personagem de Johnson liderasse uma série derivada, mas essa ideia foi descartada. “Eu amava tanto aquele programa”, disse Johnson. “E eles foram tipo, ‘Você quer participar do episódio final?’ Eu fiquei tipo, ‘Claro’, pensando que apareceria por meio dia. Fiquei lá por duas semanas, e mal apareço no programa.”

Quando Johnson chegou ao set, o elenco já estava trabalhando junto há uma década, o que tornou difícil se aclimatar. “Havia dinâmicas estranhas que vinham acontecendo nos últimos 10 anos”, continuou Johnson. “Algumas pessoas não falavam uma com as outras, e eu cheguei toda animada, ‘Tão empolgada por estar aqui!’ e ninguém queria falar comigo. Ninguém deu a mínima.”

Em uma entrevista à Vanity Fair, Johnson comparou a experiência a “invadir a festa de aniversário de alguém quando na verdade eles realmente não queriam me convidar.” Bem, o grande lance sobre experiências constrangedoras é que elas (quase) sempre chegam ao fim.

Desde sua aparição em “The Office”, Johnson estrelou em vários projetos, como “Cinquenta Tons de Cinza”, “Persuasão”, “A Filha Perdida” e “Suspiria”. Em sua nova empreitada, “Madame Web”, Johnson interpreta Cassandra Web, uma paramédica que se torna clarividente. Se você quer ver como Johnson cresceu desde que interpretou uma humilde contadora — além de, você sabe, ser um prenúncio de caos em entrevistas — confira “Madame Web” em 14 de fevereiro.

***

Via Esquire