fbpx
Fanta Pânico

Fanta e “Pânico” te convidam para uma experiência assustadoramente deliciosa

Em 13 de janeiro, Pânico, o clássico do terror que teve sua primeira edição lançada em 1997, volta aos cinemas em parceria com Fanta, estampando um dos personagens mais icônicos do cinema nas latas da marca, que lança uma nova edição especial após o sucesso do Halloween em 2021 . No Brasil, esta edição especial estará disponível em três sabores: Laranja, Uva e também Guaraná, o sabor mais recente da marca. Com esta parceria, Fanta convida os consumidores a despertarem o lado divertido do medo e desfrutarem um momento especial, aliando o mais assustador lançamento do ano com lanches deliciosos, divertidos e Fanta.

Confira a edição especial de Fanta para celebrar o lançamento de Pânico:

Fanta Pânico
Os sabores Fanta Laranja, Uva e Guaraná terá o Ghostface estampado nas latinhas

SINOPSE E INFORMAÇÕES DE “PÂNICO” (2022)

Na trama, 25 anos após uma série de assassinatos brutais chocarem a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

SOBRE A CAMPANHA FANTA + “PÂNICO”

“Sabemos o quanto os consumidores, especialmente a geração Z, esperaram para assistir ao novo Pânico, da Paramount Pictures, na telona. Como fãs do terror, compartilhamos a animação para viver essa nostalgia e emoção que apenas clássicos do terror trazem. O novo Pânico é um filme que, assim como Fanta, traz o lado clássico e renomado, mas em um recomeço renovado, fresco, com um novo elenco e nova energia. É por isso que temos esforços conjuntos com a Paramount para produzir ativações e promoções com cinemas e lojas de conveniência, que trarão experiências imersivas para aqueles que querem ter momentos assustadores, porém deliciosos, com o filme e Fanta”, disse Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.

A parceria com a Paramount ocorrerá em oito mercados na América Latina – México, Brasil, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile – propondo uma experiência imersiva, indulgente e um tanto assustadora, que coloca Fanta no centro dos momentos de lanches mais indulgentes , que podem acontecer também no cinema, enquanto assistimos a um bom filme.

AS ATIVAÇÕES DE FANTA E “PÂNICO” POR TODO O BRASIL

Seguindo sua estratégia, Fanta manteve sua boa dose de criatividade e inovação na nova campanha, trazendo uma edição especial e limitada das latas Pânico que estarão disponíveis em diferentes pontos de venda do país durante o mês de janeiro. No Brasil, em parceria com a Cinemark e lojas de conveniência acontecerão uma série de atividades ao longo do mês, incluindo ações nas quais você poderá ganhar ingressos para assistir ao filme ou comprar uma Fanta em um combo especial para curtir a sessão de cinema.

A Cinemark terá ativações especiais da Fanta nos complexos de Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba) que começarão com uma experiência imersiva desde o primeiro contato do público com o lançamento durante a estreia. Dentre as ativações, a marca vai trazer um mural com notícias aterrorizantes como referência ao que acontece no filme, na cidade de Woodsboro e também irá criar um espaço surpresa que vai render ótimas fotos para o público.

Além disso, cuidado ao comprar a edição limitada do combo Fanta + Pânico na Cinemark ou ao sair bebendo uma lata de Fanta decorada com Pânico, pois o Ghostface pode vir atrás de você.

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.