fbpx
Telecine Agosto

Filmes do Oscar 2021 são destaques no Telecine em agosto

Já chegamos em agosto, e com ele, diversos filmes que bombaram nos cinemas desembarcam exclusivamente no Telecine! Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk – Mais Uma Rodada chega ao catálogo do Telecine no dia 5 de agosto.

No dia 12 de agosto, é a vez de Dias Melhores, produção de Hong-Kong que também concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional. A comédia brasileira Amigas de Sorte é uma das novidades do mês e chega ao Telecine no dia 17 de agosto. Além destes, Quo Vadis, Aida?, que representou a Bósnia e Herzegovina na categoria de filme internacional no Oscar 2021, estreia no canal no dia 19 de agosto.

E para essa festa ficar ainda melhor, temos link com 30 dias grátis para você curtir o melhor do Telecine. É só clicar aqui.

Confira os destaques de agosto:

“DANÇA FATAL” (DISPONÍVEL 02/08)

Audrey, uma ex-líder de torcida, decide fazer um teste para o LA Renegades. Ela não só entra no time, como também se apaixona por Walter, um dos jogadores. No entanto, quando Bailey, uma das integrantes da equipe, é brutalmente assassinada, Walter é preso como principal suspeito do crime. Apaixonada, Audrey acredita na inocência do rapaz e vai atrás do verdadeiro assassino, se deparando com uma teia de mentiras que cerca os Renegades.

Direção: Tom Shell
Elenco: Anna Marie Dobbins, Grace Patterson, Tonya Kay e Joel Berti
Gênero: Suspense

“ALIENS ROUBARAM MEU CORPO” (DISPONÍVEL 03/08)

A nova missão da Patrulha Galáctica é recuperar o corpo do capitão Rod, que foi roubado por B’KR, o vilão mais temido da galáxia. A mente de Rod agora divide um só corpo com Elspeth, sua prima implicante. Presos em um misterioso planeta, os jovens heróis vão atrás do único capaz de reverter a situação, Art, o pai de Rod. Nessa jornada repleta de aventuras, eles também são apoiados pela velha nave Ferkel, e juntos descobrem segredos da galáxia.

Direção: Sean McNamara
Elenco: Jayden Greig, Lauren McNamara, Ty Consiglio e Sandy Robson
Gênero: Aventura

“DRUK – MAIS UMA RODADA” (DISPONÍVEL 05/08)

Martin, Tommy, Nikolaj e Peter, são quatro professores de ensino médio que estão insatisfeitos com a parte social e profissional de suas vidas. Para contornar isso, eles decidem testar a teoria de que, ao manter um teor constante de álcool no sangue, suas vidas melhorarão. Tudo parece correr bem no experimento, mas rapidamente as coisas começam a sair do controle dos amigos.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen e Magnus Millang
Gênero: Drama e Comédia

“MILAGRE NA CELA 7” (DISPONÍVEL 07/08)

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, é acusado injustamente de assassinar a filha de um comandante. Antes de ser sentenciado à morte, ele é colocado na prisão, onde não é bem recebido. Com o tempo, os companheiros de cela passam a notar a bondade e a inocência de Memo, e farão de tudo para salvar sua vida e fazê-lo retornar para sua amada filha Ova.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur e Deniz Baysal
Gênero: Drama

“DIAS MELHORES” (DISPONÍVEL 12/08)

A estudante Nian se concentra para as provas finais que vão definir seu futuro acadêmico, mas precisa lidar com a ausência da mãe e o constante bullying que sofre por parte de suas colegas. Enquanto volta da escola, ela acaba conhecendo Xiao Bei, um jovem misterioso que passa a protegê-la, e uma amizade improvável surge entre eles. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Direção: Derek Tsang
Elenco: Wing-Sum Lam, Yimeng Xu e Yuan Li
Gênero: Drama e Romance

“AMIGAS DE SORTE” (DISPONÍVEL 17/08)

Rita, Nina e Nelita são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. Depois de 50 anos jogando na loteria sem sucesso, finalmente elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas e escondem o prêmio de seus maridos.

Direção: Homero Olivetto
Elenco: Arlete Salles, Rosi Campos, Susana Vieira, Luana Piovani, Júlio Rocha, Klebber Toledo e Otávio Augusto
Gênero: Comédia

“QUO VADIS, AIDA?” (DISPONÍVEL 19/08)

Aida Selmanagic é uma tradutora que trabalha em uma missão da ONU na pequena cidade de Srebrenica. Quando a região é dominada pelo exército sérvio, milhares de cidadãos buscarão abrigo no acampamento da ONU onde ela trabalha, incluindo sua própria família. Enquanto lida com as negociações que envolvem o conflito diplomático, Aida fará de tudo para tirar seus filhos do meio do fogo cruzado.

Direção: Jasmila Zbanic
Elenco: Jasna Djuricic, Izudin Bajrovic, Boris Isaković
Gênero: Drama

Tudo isso e muitos mais, somente no Telecine! =)

LEITURAS RECOMENDADAS

Matérias do El Hombre relacionadas ao assunto que você pode gostar também:

➤ Inscreva-se no canal do El Hombre no YouTube para vídeos diários de estilo, lifestyle e desenvolvimento pessoal.